Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 592 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de tuleski
Os nossos membros postaram um total de 218 mensagens em 61 assuntos
Buscar
Quem está conectado
Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante Nenhum
O recorde de usuários online foi de 11 em Qui Set 19, 2013 2:06 am
Parceiros
Como desbloquear modem 3g zte mf23 o famoso vivo box
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como desbloquear modem 3g zte mf23 o famoso vivo box
Olá Galera, sou novo no fórum
Vamos la: Tenho um vivo box, zte mf23, ele é só da vivo e gostaria de usar Tim nele, só que ai quando boto o chip da Tim e entro nele ele pedi um código de 16 algarios, desde já agradeço se alguém souber como resolver.
Vamos la: Tenho um vivo box, zte mf23, ele é só da vivo e gostaria de usar Tim nele, só que ai quando boto o chip da Tim e entro nele ele pedi um código de 16 algarios, desde já agradeço se alguém souber como resolver.
Geegst9- Mensagens : 1
Desbloqueio
Ola Amigo, tem sim baixea ai Aqui quando baixar desconecta a internet e conecta seu modem sem o chip e clique em unlock testei no meu e deu certinho abraço espero ter ajudado qualquer coisa so responder aqui
Ops: para baixar vai abrir uma pagina da shrbit espere 5 segundos e clica em
SKIP AD >>
So da para clikar no link para baixar ser voce logar no forum Obrigado

Ops: para baixar vai abrir uma pagina da shrbit espere 5 segundos e clica em

So da para clikar no link para baixar ser voce logar no forum Obrigado
Admin- Admin
Re: Como desbloquear modem 3g zte mf23 o famoso vivo box
o link nao ta funcionando, tem como postar denovo?
flw
flw
leorod199- Mensagens : 1
Link esta Perfeito amigo
leorod199 escreveu:o link nao ta funcionando, tem como postar denovo?
flw
o link esta perfeito copia e cole em seu navegador esse abaixo

Admin- Admin
nao da certo
ola, este modem mf23 nao é um modem usb, ele é um modem roteadorwifi. tentei e nao consegui com esse programa, achei na net que vc deve ligar para vivo e pedir o desbloqueio, estou tentando isso agora, com o num do imei e da linha;; alguem sabe se é isso mesmo:? achei em sites americanos que o desbloqueio é por codigo mas nao achei como fazer, alguem sabe como??
marcosandredaluz- Mensagens : 3
Resp
marcosandredaluz escreveu:ola, este modem mf23 nao é um modem usb, ele é um modem roteadorwifi. tentei e nao consegui com esse programa, achei na net que vc deve ligar para vivo e pedir o desbloqueio, estou tentando isso agora, com o num do imei e da linha;; alguem sabe se é isso mesmo:? achei em sites americanos que o desbloqueio é por codigo mas nao achei como fazer, alguem sabe como??
Ligue para central vivo com o numero do imei do aparelho OBS: o modem tem que esta no seu nome ligue para la com o numero do imei do seu modem e com o seu cpf em mãos
Att: Infor Tec sistemas
Admin- Admin
correto
Isso, mesmo acabei de conseguir, liguei para vivo e eles passaram os procedimentos e o codigo 16 digitos para desbloqueio.. Obrigado!!!

marcosandredaluz- Mensagens : 3
qual o procedimento
marcosandredaluz escreveu:Isso, mesmo acabei de conseguir, liguei para vivo e eles passaram os procedimentos e o codigo 16 digitos para desbloqueio.. Obrigado!!!![]()
Olá amigo vc sabe o procedimento da vivo pra desbloqueio deste modem mf23 pq o codigo eu peguei no site da vivo. Obrigado
ksadocelular- Mensagens : 1
Resp
Ola amigo coloque um chip de outra operadora que vai pedir o pin ai vc coloca o pin e prontoksadocelular escreveu:marcosandredaluz escreveu:Isso, mesmo acabei de conseguir, liguei para vivo e eles passaram os procedimentos e o codigo 16 digitos para desbloqueio.. Obrigado!!!![]()
Olá amigo vc sabe o procedimento da vivo pra desbloqueio deste modem mf23 pq o codigo eu peguei no site da vivo. Obrigado
Admin- Admin
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: